Você está visualizando atualmente Prefeito recebe presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, para tratar sobre a ampliação do Centro de Treinamento Ribamar Bezerra em Maracanaú

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, recebeu hoje, 5, o presidente do Fortaleza Esporte Clube, Marcelo Paz. A reunião, que aconteceu em Fortaleza, objetivou tratar sobre a ampliação do Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, que fica localizado no bairro Alto Alegre, em Maracanaú. O CT do Tricolor de Aço em Maracanaú é hoje voltado para formação e desenvolvimento das categorias de base do clube.

Na ocasião, Marcelo Paz presenteou o Prefeito com a camisa oficial “Tradição” do Clube, que esta semana alcançou um feito inédito e se tornou o primeiro do Nordeste a disputar uma final de competição internacional, no caso a Copa Sul-Americana de 2023. A reunião contou com a presença de Geraldo Luciano Mattos Júnior, presidente do Conselho de Administração do Fortaleza, e do ex-presidente do Leão, Ribamar Bezerra.