Prefeito Roberto Pessoa participa de reunião com representantes do Gira Bank

Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa participa de reunião com representantes do Gira Bank

O prefeito Roberto Pessoa recebeu hoje, 04/05, representantes do Banco Digital – Gira Bank, de propriedade do digital Influencer Carlinhos Maia. O encontro aconteceu no Palácio Antônio Gonçalves, sede do Poder Executivo Municipal. Na ocasião, foi tratado sobre a instalação de um Centro de Treinamento Tecnológico do Banco no Município, como também, os detalhes finais da abertura do setor de Call Center do Gira Bank em Maracanaú.

Estiveram presentes na reunião o secretário do Trabalho, Júnior Gadelha, o secretário executivo do Gabinete do Prefeito, Euler Barbosa, o secretário executivo da Secretaria de Finanças, Aldir Cavalcante, além dos representantes do Gira Bank, Milson Gondim, Frederico Barreto, Jansen Araújo, Max Mapurunga e Wagner Girão.