Prefeito Roberto Pessoa recebe Representantes da Ceasa

Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa recebe Representantes da Ceasa
Foto: Pierre Veras

O prefeito Roberto Pessoa reuniu-se na manhã desta sexta-feira,17/02, com representantes da Centrais de Abastecimento do Ceara (Ceasa). O objetivo foi debater sobre vários programas de cooperação entre a Ceasa e a prefeitura, dentre eles, a importância de ser viabilizada em tempo hábil, uma nova entrada de acesso a Ceasa.

Na ocasião, também foi confirmado o apoio da Ceasa ao São João de Maracanaú, que além de ser um dos maiores do Nordeste, este ano vai ser mais especial, pois Maracanaú está completando 40 anos de Emancipação política.

O presidente da Centrais de Abastecimento do Ceara (Ceasa), José Leite, se colocou à total disposição, em relação as festividades juninas. “Estamos muito contentes em participar dos festejos Juninos de Maracanaú. Lembrando que além das festas realizadas em Maracanaú, será escolhido um dia para o nosso São João, será montada uma estrutura para recebermos os permissionários, clientes e trabalhadores”. Disse o presidente.

Do encontro participaram também o vice-prefeito Neton Lacerda, o Secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Raphael Pessoa, O Secretário de Cultura e Turismo, Daniel Sidrim, o Secretário de Comunicação, Jornalista e escritor Erivelto Sousa, dentre outras autoridades.