Prefeito Roberto Pessoa recebe secretário de Saúde do Estado, Marcos Gadelha

Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa recebe secretário de Saúde do Estado, Marcos Gadelha

O prefeito Roberto Pessoa recebeu hoje, 31/01, o secretário de Saúde do Estado, Marcos Gadelha. Os gestores tiveram reunião no Palácio Antônio Gonçalves e, em seguida, realizaram visita técnica ao Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda. O Prefeito solicitou mais recursos para Maracanaú por parte da Secretaria de Saúde do Ceará e apoio para aquisição de novos equipamentos para o Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, entre outras pautas de interesse do Município.

Durante a visita ao Hospital Municipal, Gadelha conheceu as salas de Tomografia e Mamografia, a Ala de Pediatria, a UTI, o Centro Cirúrgico, demais instalações, bem como a reforma que está sendo realizada no local. O prefeito Roberto Pessoa falou com pacientes em espera e reforçou a visita de Gadelha “Estamos aqui com o Secretário de Saúde do Estado para que ele conheça o local e também traga melhorias para a Saúde de Maracanaú”, disse o Prefeito.

A reunião e a visita contaram com a presença da secretária da Saúde, Socorro Norjosa, e da diretora do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, Cristina Oliveira. Participaram também o Chefe de Gabinete, Rodrigo Mota, o secretário de Infraestrutura, Raphael Pessoa, o secretário de Relações Institucionais, Firmo Camurça, o secretário de Governo, Ítalo Camurça, entre outros secretários. Gestores de outras cidades também estiveram na reunião no Palácio Antônio Gonçalves, como o prefeito de Acarape, Francisco Edilberto Beserra Barroso, que preside o Consórcio Público da Região de Maracanaú, a prefeita de Guaiúba, Izabella Maria Fernandes da Silva, e o prefeito de Palmácia, David Campos Martins.