Prefeito sanciona lei que institui novo brasão e identidade visual do Município

Você está visualizando atualmente Prefeito sanciona lei que institui novo brasão e identidade visual do Município

O prefeito Roberto Pessoa sancionou hoje, 18/06, a Lei Municipal nº 3.040/2021, que oficializou o novo brasão do Município e a identidade visual oficial da gestão municipal. A assinatura contou com a presença do secretário de Comunicação, Erivelto de Sousa. O novo brasão e a identidade visual foram produzidos pela Secretaria de Comunicação – Secom de Maracanaú. O novo brasão, que enaltece a ave maracanã que dá nome ao Município e o processo de industrialização, tem a predominância da cor azul e detalhes em verde, amarelo e branco. A nova identidade visual será aplicada nas bandeiras, prédios públicos e documentos oficiais, entre outros.