Você está visualizando atualmente Prefeito se reúne com superintendente da Sudene para garantir incentivos fiscais para novas empresas de Maracanaú

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, participou de reunião na semana passada com o superintendente da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste – Sudene, general Carlos César Araújo Lima. A principal pauta da reunião foi a concessão de incentivos fiscais por parte da Sudene, com a redução do Imposto de Renda, para as empresas que se instalarem em Maracanaú. O Prefeito convidou o Superintendente para reunião com os empresários interessados em investir na Cidade, para promover a geração de emprego e renda. A comitiva da Prefeitura de Maracanaú contou com a presença do secretário de Educação, George Valentim, secretário especial de Parcerias e Concessões, Pedro Matos, e do diretor de projetos André Siqueira. Por parte da Sudene, estava presente o diretor de planejamento Raimundo Gomes de Matos.