Prefeito visita local do São João de Maracanaú 2023

Você está visualizando atualmente Prefeito visita local do São João de Maracanaú 2023

O prefeito Roberto Pessoa realizou visita técnica na manhã desta sexta-feira, 12/05, ao local que receberá o São João de Maracanaú 2023. O maior festejo junino do planeta vai acontecer no mesmo local da edição anterior: Av. Padre José Holanda do Vale. Este ano o evento ocorrerá de 10 de junho a 19 de julho, a partir das 18 horas. Serão 40 dias de São João, sendo 10 dias de grandes shows com atrações da música nacional. A visita contou com a presença do secretário executivo da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano – Seinfra, Raimundo Bezerra, do secretário de Comunicação do Município, Erivelto de Sousa, e técnicos da Secretaria de Cultura e Seinfra.