Prefeitura abre agendamento de vacinação para trabalhadores da Educação Básica

Você está visualizando atualmente Prefeitura abre agendamento de vacinação para trabalhadores da Educação Básica
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Está aberto o agendamento para trabalhadores da Educação Básica da rede pública municipal, estadual e particular que residem em Maracanaú, na Plataforma Saúde Digital (https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/)

📌 A vacinação acontecerá neste sábado, (05/06/2021), das 8h às 18h e neste domingo (06/06/2021), das 8h às 14h. É necessário que os trabalhadores da Educação Básica estejam cadastrados e com o agendamento realizado na plataforma.

🔖 Os Trabalhadores da Educação Básica deverão apresentar no ato da vacinação os seguintes documentos:

✅ Documento de identificação com foto;
✅ CPF;
✅ Cartão Nacional de Saúde (CNS);
✅ Comprovante de endereço no próprio nome ou parente de 1º grau;
✅ Comprovante de que é trabalhador da educação ativo através de cópia impressa de contra cheque, carteira de trabalho, contrato de trabalho ou declaração da instituição de ensino;
✅ Declaração de compromisso de retorno ao trabalho presencial até o início do segundo semestre do corrente ano, desde que o retorno das aulas presenciais esteja devidamente autorizado pelo Decreto da Autoridade Sanitária do Estado e do município onde exerce sua atividade, caso ainda não tenha retornado efetivamente as atividades de forma presencial.