Você está visualizando atualmente Prefeitura abre credenciamento para empreendedores no Natal de Brilho de Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, abre credenciamento para empreendedores ambulantes fixos e móveis que desejam comercializar seus produtos no Natal de Brilho de Maracanaú. As inscrições ocorrerão de 04 a 08 de dezembro, no horário de 8 às 16 horas, na Coordenadoria de Empreendedorismo da SETEE, que fica localizada na Avenida I, nº 17, no Feira Center Shopping, no bairro Jereissati.

Para realizar o credenciamento, os interessados devem apresentar os seguintes documentos:

• Original e cópia de Documento de Identificação (RG, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Trabalho);
  • Original e cópia de Comprovante de endereço pertencente à Maracanaú.

O Natal de Brilho de Maracanaú traz uma edição especial em 2023 em celebração aos 40 anos do Municipio. O evento de lançamento acontecerá em dois locais: Praça da Estação, no Centro, e Casa Rodolfo Teófilo, na Pajuçara. Além de programação nos bairros Novo Maracanaú, Mucunã, Acaracuzinho e Timbó.

A programação do Natal de Brilho de Maracanaú será repleta de atividades durante todo o mês de dezembro, incluindo um desfile natalino e a tradicional missa de Natal.

Segundo o Secretário de Trabalho, Júnior Gadelha, o evento Natal de Brilho de Maracanaú é mais uma oportunidade de geração de emprego e fomento à renda que a Prefeitura de Maracanaú oferece aos maracanauenses.

Saiba mais – A SETEE realiza atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h, e sexta-feira das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.