Prefeitura abre edital para barraqueiros atuarem no São João de Maracanaú 2017

Você está visualizando atualmente Prefeitura abre edital para barraqueiros atuarem no São João de Maracanaú 2017
A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo — SETEE, lançou o edital para os barraqueiros que desejam trabalhar com a venda de comidas típicas e bebidas no São João de Maracanaú 2017. As inscrições iniciaram no dia 10 de maio e poderão ser realizadas até o dia 16 de maio, no horário de 8h às 15h30, na Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo localizada na Av. I, nº 17 (Feira Center, Lj 01), Jereissati I.
Para realizar o cadastro os seguintes documentos são solicitados:
  • Cópia de Documento de Identificação (RG, Carteira Nacional de Habilitação, ou Carteira de Categoria Profissional);
  • Cópia do CPF ou CNPJ no caso de MEI;
  • Comprovante de endereço com data de emissão não superior a 3 (três) meses, contados a partir da emissão do documento até a data deste edital;
  • Ficha de Inscrição devidamente preenchida;
  • Declaração de próprio punho, com firma reconhecida em cartório, de que cumpre as exigências previstas no Edital
  • Foto3x4 recente.

Segundo o Secretário de Trabalho Emprego e Empreendedorismo, Júnior Gadelha, o lançamento do edital pela Secretaria reitera o compromisso da Prefeitura de Maracanaú com a democratização do acesso dos pequenos e médios empreendedores ao São João de Maracanaú 2017, gerando uma oportunidade singular de renda extra para este nicho de empreendedores.

Confira o edital: