Você está visualizando atualmente Prefeitura abre processo seletivo para concessão de bolsas de estudos para servidores efetivos

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretara de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, abriu processo seletivo para concessão de bolsas de estudo para formação de servidores ocupantes de cargo efetivo. A seleção faz parte do Programa PROSABERH que tem por objetivo estimular o ingresso dos servidores em cursos de nível médio/técnico, graduação e pós-graduação em instituições conveniadas.

A bolsa destina-se somente ao servidor do quadro efetivo e que atenda aos requisitos exigidos no edital, dentre eles, ser servidor efetivo, ativo em efetivo exercício, não possuir escolaridade que exceda a exigida para o cargo, não possuir titulação acadêmica equivalente à ser alcançada com a bolsa, ter participado da última avaliação de desempenho funcional com o conceito final: BOM, como também não ter mais que 05 faltas não justificadas ao trabalho nos últimos 24 meses anteriores a divulgação do edital.

Os servidores interessados podem realizar a inscrição até o dia 28 de janeiro de 2022, exclusivamente pelo portal da Prefeitura de Maracanaú, na aba Servidor, no ícone PROSABERH. O resultado preliminar das inscrições deferidas será divulgado no dia 1º de fevereiro de 2022.

Confira abaixo o edital com todas os detalhes e o cronograma de divulgação da seleção: