Prefeitura abre processo seletivo simplificado para professores do 6º ao 9º ano

No momento, você está visualizando Prefeitura abre processo seletivo simplificado para professores do 6º ao 9º ano
SONY DSC

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, abre nesta segunda-feira, 16 de março, processo seletivo simplificado com vistas à formação de cadastro de reserva para profissionais de nível superior licenciados para atuarem na educação básica nas disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Geografia, História, Ciências Físicas e Biológicas, Inglês, Educação Física, Artes e Religião, para atender à demanda do Sistema Municipal de Educação de Maracanaú.

As inscrições para o Processo Seletivo serão gratuitas e realizado pela Secretaria de Educação, situada à Rua Capitão Valdemar de Lima, nº 202 – Centro – Maracanaú – CE, nos dias 16, 17 e 18 de março de 2020 das 8h às 12h e das 13h às 17h. No ato de inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia do certificado de conclusão do Ensino Superior (conforme o cargo a que está concorrendo); ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I); currículo vitae, com comprovação de experiência mínima de dois anos exigida para o cargo.

A classificação ocorrerá por meio da Avaliação curricular de títulos e experiência profissional e pela entrevista previstos no Edital de seleção. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital Nº 02/2020. (Bruna Marques)