Prefeitura abre processo seletivo simplificado para professores do 6º ao 9º ano

Você está visualizando atualmente Prefeitura abre processo seletivo simplificado para professores do 6º ao 9º ano
SONY DSC

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, abre nesta segunda-feira, 16 de março, processo seletivo simplificado com vistas à formação de cadastro de reserva para profissionais de nível superior licenciados para atuarem na educação básica nas disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Geografia, História, Ciências Físicas e Biológicas, Inglês, Educação Física, Artes e Religião, para atender à demanda do Sistema Municipal de Educação de Maracanaú.

As inscrições para o Processo Seletivo serão gratuitas e realizado pela Secretaria de Educação, situada à Rua Capitão Valdemar de Lima, nº 202 – Centro – Maracanaú – CE, nos dias 16, 17 e 18 de março de 2020 das 8h às 12h e das 13h às 17h. No ato de inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia do certificado de conclusão do Ensino Superior (conforme o cargo a que está concorrendo); ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I); currículo vitae, com comprovação de experiência mínima de dois anos exigida para o cargo.

A classificação ocorrerá por meio da Avaliação curricular de títulos e experiência profissional e pela entrevista previstos no Edital de seleção. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital Nº 02/2020. (Bruna Marques)