Prefeitura abre seleção para compor a Banda de Música Municipal

Você está visualizando atualmente Prefeitura abre seleção para compor a Banda de Música Municipal

A Prefeitura de Maracanaú abriu o Edital nº 03/2019 para seleção de integrantes para compor a Banda de Música Municipal e formação do cadastro de reserva.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de junho de 2019, de segunda a quinta-feira, de 8 às 12h e de 13 às 15h30min, e na sexta-feira, de 8 às 12h30min, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult. Serão 19 vagas, distribuídas entre os níveis III e IV mais o cadastro de reserva. A bolsa orquestra varia ente R$ 247,08 e R$ 432,39, dependendo do nível.

A seleção será composta por prova objetiva, que será realizada dia 17 de junho, às 9h e audição individual, com data para 19 de junho. O resultado preliminar será divulgado dia 21 de junho e o resultado final dia 1º de julho. O Edital e demais anexos poderão ser obtidos, através do site www.maracanau.ce.gov.br ou na sede da Secult, que fica localizada na Rua Edson Queiroz, nº 5, bairro Antônio Justa. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3371-4001. (Sabrina Vieira)

Confira abaixo o edital e o cronograma da seleção: