Você está visualizando atualmente Prefeitura amplia pontos de atendimento do Passe Livre para famílias do CadÚnico

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, ampliou os postos de atendimento do Programa Maracanaú Passe Livre. Agora o Cras Alto Alegre (Rua Tabajara, nº 1.500, bairro Alto Alegre II) e o Cras Mucunã (ponto de apoio – Rua Manoel Mergulhão, nº 41, bairro Mucunã) estão recebendo o público para adesão ao Programa.

Além desses dois pontos, as pessoas cadastradas no CadÚnico, já podem ser atendidas pelo Programa Passe Livre nos Cras Acaracuzinho, Cras Parque São João, Cras Pajuçara, CCS Timbó, no horário das 8h às 16h, de segunda a quinta, e das 8h às 14h, às sextas-feiras.
Para o atendimento, as pessoas interessadas devem apresentar RG, CPF, NIS e comprovante de residência atualizado.