Prefeitura amplia sistema de transporte público com nova linha Ana Lima/IFCE

Você está visualizando atualmente Prefeitura amplia sistema de transporte público com nova linha Ana Lima/IFCE
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Infraestrutura
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, anunciou oficialmente que a partir desta segunda-feira, 03 de junho, mais uma linha de ônibus começa a operar na Cidade: 016 — Ana Lima/IFCE. A linha irá circular pelo Distrito Industrial I e Jereissati, integrando os terminais Ana Lima e IFCE, garantindo a maior cobertura do transporte público nestas regiões.

A atual gestão municipal, realizou ampliação no sistema de transporte público gratuito, através do Programa Maracanaú Passe Livre, que já beneficiou mais de 12 milhões de passageiros, desde a sua implantação. O município conta com 09 linhas de ônibus, além do transporte complementar (alternativo), que realizam a cobertura do sistema de transporte municipal em todos os bairros.

Confira o itinerário da Nova Linha Ana Lima/IFCE: