Você está visualizando atualmente Prefeitura antecipa férias escolares em virtude da pandemia de Coronavírus (Covid-19)
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O prefeito Firmo Camurça, por meio do Decreto 3.965/2020, definiu hoje, 6, que as férias escolares serão antecipadas para o período de 13 de abril a 12 de maio de 2020, em virtude da pandemia de coronavírus (Covid-19) e elevado risco de contágio da doença no ambiente escolar. O Decreto define que poderá haver o encerramento das férias antes do dia 12 de maio, caso seja suspenso também o período de isolamento social, ficando os dias restantes de férias para gozo no mês de julho ou em outro período definido pela categoria de profissionais do magistério e a Secretaria de Educação. Retomado o período letivo após o isolamento social, as horas-aula desses dias serão recuperadas mediante atividades domiciliares, por componente curricular, a ser definido por meio de ato da Secretaria de Educação.

Confira o decreto: