Prefeitura antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário

Você está visualizando atualmente Prefeitura antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário
Foto ilustrativa

A Prefeitura de Maracanaú paga, de forma antecipada, a primeira parcela do 13º salário de todos os servidores municipais. Até amanhã, 26, será depositado o benefício de todos os servidores efetivos. Até quarta-feira, 27, será depositado o 13º salário dos funcionários comissionados, contratos e demais profissionais do Município. Pela lei, o empregador tem até 30 de novembro para pagar a primeira parcela do 13º salário. Um total de 6.657 servidores estão recebendo a primeira parcela do 13º salário, o que representa R$ 9,3 milhões injetados na economia local.

Nas duas gestões do prefeito Firmo Camurça, entre 2013 e 2017, o salário dos servidores municipais foram quitados rigorosamente em dia, até o quinto dia útil do mês, e o 13º salário sempre depositado de forma antecipada. (Oswaldo Scaliotti)