Você está visualizando atualmente Prefeitura assina ordem de serviço para melhorias viárias na Rodovia Raimundo Pessoa de Araújo
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Infraestrutura
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, irá realizar serviços de Drenagem, Terraplanagem, Pavimentação e Duplicação da Rodovia Raimundo Pessoa de Araújo, localizada na Mucunã. Na tarde do último sábado, durante o evento “Natal itinerante”, o prefeito Roberto Pessoa, assinou a ordem de serviço para a execução da obra que contará com investimentos de mais R$ 12 milhões. Esse importante projeto de infraestrutura, visa melhorar a qualidade de vida dos moradores da região da Mucunã, além de impulsionar o desenvolvimento local.