Você está visualizando atualmente Prefeitura assume compromisso para a implantação de um Centro de Reabilitação para crianças e adultos em Maracanaú

Na manhã desta quarta-feira, 31/08, o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, se reuniu com profissionais da Associação Peter Pan para firmar compromisso para a implantação de um Centro de Reabilitação para crianças e adultos, uma fábrica de próteses e um centro de apoio para os pacientes. Na ocasião, o prefeito fez a doação de um terreno de 7.500m² e 10 milhões em emendas para ajudar na construção do centro de reabilitação. “Estamos muito felizes, com o coração repleto de alegria e esperançosos que tudo isso vai acontecer.” Sandra Emília Almeida Prazeres – Superintendente Médica da Associação Peter Pan.