Prefeitura avança nas obras de revitalização da Avenida V

Você está visualizando atualmente Prefeitura avança nas obras de revitalização da Avenida V

A obra da avenida Carlos Jereissati, conhecida como Calçadão da Avenida V, segue em ritmo avançado. A revitalização da Avenida está com cerca de 35% da obra concluída e, neste momento, está ocorrendo a implantação do piso intertravado. De acordo com o secretário de Infraestrutura Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Raphael Pessoa “a previsão é que em 30 ou 40 dias a instalação do piso intertravado chegue até a Avenida III”. Ainda segundo Raphael Pessoa, o próximo passo será realizar a elaboração do “passeio”, a calçada da Avenida V. A expectativa de conclusão da obra segue de acordo com o cronograma do contrato, com previsão para término em outubro de 2022.