Você está visualizando atualmente Prefeitura concede auxílio a famílias de servidores públicos da área da Saúde que faleceram em decorrência de COVID-19

O Prefeito Roberto Pessoa entregou nesta quarta-feira,4, Mérito Profissional de Auxílio Financeiro aos familiares dos servidores públicos municipais da área da saúde que faleceram de COVID-19, em virtude do enfrentamento na linha de frente da situação de emergência causada pelo Coronavírus. O reconhecimento foi concedido por meio do Decreto Lei 3.101 de Dezembro/2021, através da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais.

O mérito foi uma iniciativa do Prefeito Roberto Pessoa como forma de reconhecer o esforço e dedicação dos profissionais no momento de pandemia. “Ninguém paga a vida. Esse auxílio é apenas uma forma da Prefeitura se solidarizar com as famílias”, ressaltou Roberto Pessoa.