Você está visualizando atualmente Prefeitura convoca empreendedores para reunião de alinhamento sobre o São João de Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, convoca os empreendedores (BARRACAS E QUIOSQUES DA CIDADE JUNINA) para reunião de alinhamento dos procedimentos e ações no São João de Maracanaú 2023.

A reunião contará com a presença da Coordenadoria do Empreendedorismo da SETEE, da equipe de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde Municipal e da produção do evento. O encontro será realizado no Teatro Dorian Sampaio, na próxima quarta-feira, 21 de junho, a partir das 9 horas.

Somente será permitido o acesso à reunião o empreendedor convocado, conforme edital de convocação disponível no link abaixo.

Saiba mais – O Teatro Dorian Sampaio, fica localizado na Rua Edson Queiroz, nº 05, Colônia Antônio Justa, ao lado do Estádio Municipal Almir Dutra.