Você está visualizando atualmente Prefeitura convoca profissionais do Magistério e Profissionais de Apoio Educacional
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú divulgou nesta quarta-feira, 27 de março, a convocação de profissionais do magistério do processo seletivo conforme o Edital e n.º 16/2023 e Profissionais de Apoio Educacional conforme o Edital n.º 06/2023.

Os convocados deverão comparecer nos 01, 02 e 03 de abril, na sede da Secretaria de Educação, que fica localizada na Rua Capitão Valdemar de Lima, 202 — Centro, de segunda a quinta, das 8h às 12h e das 13h às 16h; e na sexta-feira, das 8h às 14h.

A documentação necessária deverá ser entregue em duas cópias legíveis acompanhadas dos originais, conforme a relação disponível no anexo I do Edital de Convocação n.º 13/2024.

Confira: