Prefeitura convoca Psicóloga classificável no Processo Seletivo 005/2017

No momento, você está visualizando Prefeitura convoca Psicóloga classificável no Processo Seletivo 005/2017

A Prefeitura de Maracanaú convoca para contratação imediata, a 10ª classificável no Processo Seletivo 005/2017 para o cargo de Psicóloga. A convocação se dá em razão da desistência da classificável e convocada anteriormente.

A convocada deverá comparecer à Coordenadoria Administrativa e Financeira da Sasc, localizada no Centro Administrativo, na Av II, nº 150, no Conjunto Jereissati I, nos dias 30,31 de outubro e 01 de novembro de 2017, das 8h30min às 15h30min, para a apresentação da documentação. O não comparecimento dentro do período estipulado ocasionará a perda do direito de ser contratada, transferindo a vaga para o primeiro classificável seguinte. (Sabrina Vieira)