Prefeitura de Maracanaú abre credenciamento de imprensa para o Alegria & Louvor

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú abre credenciamento de imprensa para o Alegria & Louvor

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Assessoria Especial de Comunicação Social, abre o credenciamento da imprensa para o Alegria & Louvor 2019. O credenciamento será realizado exclusivamente pelo e-mail: comunicacao@maracanau.ce.gov.br, até as 22 horas do dia 14 de março de 2019. Os veículos de comunicação interessados na cobertura devem solicitar o credenciamento de seus profissionais seguindo os critérios abaixo:

No máximo:

4 (quatro) credenciais para equipes de emissoras de TV (repórter + cinegrafista + produtor + técnico ou assistente);

3 (três) credenciais para equipes de WebTV (repórter + cinegrafista + produtor);

2 (duas) credenciais para jornais e revistas (jornalista + fotógrafo) e rádios (locutor + operador);

2 (duas) credenciais para websites de notícias e cobertura de eventos, bem como para os demais influenciadores digitais.

Os pedidos deverão ser feitos incluindo todos os dados relativos ao veículo de comunicação (nome da empresa, tipo de mídia, endereço, CNPJ, periodicidade, telefones, endereço de e-mail e página na internet. Bem como os seguintes dados dos profissionais a serem credenciados: nome completo, RG, CPF, data de nascimento e função). A solicitação de credenciamento deve ser feita pelo responsável do veículo de comunicação.

Lembrando que o preenchimento e envio da solicitação NÃO GARANTE A APROVAÇÃO DO PEDIDO e coberturas anteriores não garantem necessariamente o credenciamento para o Alegria & Louvor 2019. A Assessoria Especial de Comunicação Social terá o pleno direito de avaliar a qualificação técnica dos solicitantes para APROVAR OU NÃO o credenciamento. Os profissionais de imprensa devem respeitar os prazos e as condições para a solicitação das credenciais, evitando possíveis transtornos.

ATENÇÃO: O credenciamento visa facilitar a cobertura do evento por parte da imprensa. No entanto, não garante a realização de entrevistas ou fotografias com os artistas do evento, tendo em vista que esse acesso é determinado, exclusivamente, pela produção da banda ou cantor.

Somente os PEDIDOS APROVADOS serão notificados por e-mail ou telefone.