Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú amplia atendimento à saúde com terceiro turno nos Postos do Boa Esperança, Timbó e Acaracuzinho
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria da Saúde, amplia o atendimento médico à população com o terceiro turno nos postos do Boa Esperança (na Grande Pajuçara), Timbó e Acaracuzinho. A partir da próxima segunda-feira, 20 de março, as três unidades ficarão abertas das 8 às 20 horas, de segunda-feira a sexta-feira. A medida visa atender a maior demanda por atendimento à saúde nestas regiões do Município, além de funcionar como apoio, no período da noite, ao Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda para os casos de menor complexidade, ou seja, que não se enquadram como urgência ou emergência.

Melhorar e humanizar o serviço da saúde em Maracanaú é uma prioridade da gestão Firmo Camurça e a implantação do terceiro turno torna favorável esse avanço, por meio da ampliação do horário de atendimento. O terceiro turno possibilita atendimento noturno ao usuário sem condições de se ausentar do trabalho durante o dia para procurar uma unidade de saúde. (Oswaldo Saliotti)

Confira o endereço e telefone dos Postos de Saúde com terceiro turno de atendimento:

Ubasf Almir Dutra – Timbó

Rua 125, nº 396 / Telefone : 3392-8256

Ubasf João Batista dos Santos – Boa Esperança (Grande Pajuçara)

Rua Paulo Batista, s/n° / Telefone : 3392-8314

Ubasf Maria José Carvalho de Andrade – Acaracuzinho