Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú apresenta novas medidas diante do agravamento da pandemia de Coronavírus
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú está adotando a partir de hoje, 18, novas medidas diante do agravamento da pandemia de Coronavírus (Covid-19). Também precisamos da sua ajuda nessa luta até todos sejam vacinados. Adote todos os cuidados: use máscara de proteção, higienize sempre as mãos e mantenha o distanciamento social. Evite aglomerações e denuncie se vir muita gente na rua ou em eventos. A Nossa Luta Contra o Covid-19 continua!

Confira as normas da Prefeitura diante do agravamento da pandemia de Coronavírus

Fiscalização

A Guarda Municipal vai fazer patrulhas, orientar os cuidados e dispersar qualquer abuso no ajuntamento de pessoas. Para denunciar use o telefone 190;

Barreiras Sanitárias

A Prefeitura irá adotar o sistema de barreiras sanitárias nas entradas e saídas de Maracanaú. Tenha paciência que estaremos cuidando da saúde das pessoas;

Transporte Público

O Transporte público em Maracanaú pode melhorar e evitar excesso de lotação. Para que assim seja, vamos solicitar ao permissionário do sistema de transporte (empresa de ônibus) que coloque mais ônibus nos horário de pico no Município;

Funcionamento da Prefeitura

O funcionalismo público de Maracanaú está em sistema remoto, excetuando-se os seguintes serviços essenciais: órgãos da saúde, como postos, o Hospital Municipal e da Mulher, Infraestrutura, Finanças, Assistência Social, Procuradoria, Controladoria, Finanças, Recursos Humanos (folha de pagamento), Demutran, Secretaria Municipal de Segurança Urbana, Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano e Secretaria de Educação.