Prefeitura de Maracanaú busca parceria com Faculdade

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú busca parceria com Faculdade

A prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recurso Humanos e Patrimoniais – SRHP, representada pela Secretaria Rita Fonseca (Tia Rita), esteve reunida nesta terça-feira, 28, com o coordenador do curso de Direito da Faculdade para Desenvolvimento Sustentável do Nordeste – FADESNE, Adalberto Brandão, afim de buscar parcerias para ofertar cursos de graduação para os servidores do Município. A proposta tem por objetivo estimular os servidores à formação universitária.
A Instituição de Ensino Superior, localizada na Rodovia CE065, 8885, no bairro Jaçanaú, dispõe atualmente dos cursos de graduação: Administração, Direito, Enfermagem e Engenharia de Produção. (Sabrina Veira)