Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú convoca Agentes Jovens ambientalistas para assinatura do Termo de compromisso

A Secretaria de Juventude e Lazer – SEJUV, através da Diretoria de Políticas Públicas de Juventude convoca os Agentes Jovens ambientalistas para assinatura do Termo de Adesão e compromisso referente ao ano de 2022 do Programa Agente Jovem Ambiental (AJA).

Os jovens devem comparecer à SEJUV, localizada na Avenida III, 188 – Jereissati I, até o dia 21 de janeiro de 2022, das 8h às 14h, portanto algum documento oficial com foto (RG ou CNH ou CTPS ) e CPF (cartão do CPF ou comprovante de inscrição emitido no site da Receita Federal). Na ocasião, também receberão os crachás de identificação de participação no programa.

No caso do jovem ser menor de idade, deverá comparecer acompanhado do responsável. O Agente Jovem Ambiental que não atender à convocação poderá ter o benefício suspenso, podendo até ser excluído do programa Agente Jovem Ambiental.

Saiba mais – O AJA é um programa desenvolvido em parceria com o Governo do Estado que tem como objetivo estimular a participação de jovens com idade entre 15 e 29 anos em projetos sustentáveis, através da inclusão social e ambiental.