Prefeitura de Maracanaú encerra a Semana do Trabalhador

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú encerra a Semana do Trabalhador
Foto: Ari Feitosa

A Semana do Trabalhador, que foi realizada durante toda a semana, encerrou na manhã de hoje, 5 de maio. Diversas atividades, serviços na área da saúde, palestras, processos seletivos e encaminhamentos para vagas de emprego foram oferecidos à população. Na ocasião, houve um café da manhã para os trabalhadores no Sine Municipal. O Secretário de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, Júnior Gadelha, em seu discurso, falou sobre a importância da iniciativa para o Município. O encerramento também contou a presença de autoridades locais que foram prestigiar o momento. A Semana do Trabalhador foi realizada para celebrar o Dia do Trabalho, comemorado anualmente dia 1° de maio, e beneficiou centenas de maracanauenses. (Marina Freitas)