Prefeitura de Maracanaú entrega Medalha aos Servidores de Destaque

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú entrega Medalha aos Servidores de Destaque

A Prefeitura de Maracanaú entregará na próxima quinta-feira, 9/11, a Medalha Servidor de Destaque, durante solenidade que acontece no Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio, a partir das 15 horas. A comenda, que faz parte da programação festiva pelos 40 anos de Emancipação Política de Maracanaú, homenageará 40 servidores escolhidos entre gestores das Secretarias e demais órgãos municipais pela excelência do seu trabalho desenvolvido no âmbito do funcionalismo público municipal. Além dos 40 servidores eleitos, serão homenageados os 10 primeiros servidores admitidos pela Prefeitura de Maracanaú e o funcionário mais antigo em exercício na gestão municipal.