Prefeitura de Maracanaú inaugura Novo Posto de Saúde no Alto da Mangueira

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú inaugura Novo Posto de Saúde no Alto da Mangueira
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria da Saúde, realiza hoje, 7 de março, às 17 horas, a inauguração do Novo Posto de Saúde do Alto da Mangueira, que fica localizado na rua Vicente Ferreira Góes, s/n. A inauguração contará com show do humor de Ciro Santos, além de diversos serviços e atividades do Ação Mulher. A unidade dispõe de uma recepção ampla, auditório, sala de gerência, consultórios médicos, ambulatórios, banheiros (masculino e feminino) com acessibilidade, lavanderia, sala de coleta de exame, farmácia, sala de vacina, almoxarifado, esterilização, depósito de resíduos, sala de curativo, observação e sala de prevenção ginecológica. (Artur Filho)