Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú pagará a segunda parcela do reajuste e garantirá o aumento de 12,84% para professores em 2020
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú pagará o aumento de 12,84% para os professores em 2020, conforme entendimento firmado com a categoria e oficializado por meio da Lei Municipal 2.913/2020, que trata do reajuste salarial do magistério neste ano. O reajuste foi aplicado em duas parcelas, a primeira de 4,31% em março e o restante, 8,53%, será pago a partir de 1º de setembro. A Prefeitura, desta forma, cumpre o reajuste salarial, mesmo diante do grave cenário de queda de arrecadação e crise econômica provocada pela pandemia de Coronavírus, mostrando mais uma vez o compromisso com a valorização dos professores municipais.