Prefeitura de Maracanaú participa de reunião do IBGE sobre o Censo 2022

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú participa de reunião do IBGE sobre o Censo 2022

Representantes do gabinete e de diversas secretarias da Prefeitura de Maracanaú, participaram na manhã desta segunda-feira, 13/12, da Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo Demográfico 2022. O encontro aconteceu no Palácio Antônio Gonçalves, e foi solicitado pela Agência do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. A reunião abordou o cronograma do Censo Demográfico 2022, a apresentação dos mapas e da base territorial a ser visitada, bem como os mecanismos de apoio à divulgação do Censo.

Estiverem presentes no encontro o coordenador do IBGE, Paulo Alexandre da Silva Sousa, o secretário Executivo de Gabinete, Euler Barbosa, o secretário de Assistência Social e Cidadania, Chico Barbeiro, o assessor Especial, Miguel Pessoa, a secretária executiva de Meio Ambiente e Controle Urbano, Vanda Sousa, o fiscal de Meio Ambiente, Henrique Viana, o diretor de Habitação e Regularização Fundiária, Andrerson Rafael, o secretário executivo da Saúde, Jaime Carvalho e a diretora da Atenção Primária da Secretaria de Saúde, Rayana Feitosa.