Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú participa do I Fórum Estadual de Regularização Fundiária

Técnicos da Prefeitura de Maracanaú participaram do I Fórum Estadual de Regularização Fundiária. O evento, promovido pela Corregedoria Geral de Justiça do estado do Ceará em parceria com a OAB, contou com a participação de desembargadores, técnicos municipais, estaduais e federais que atuam na promoção e efetivação da Regularização Fundiária Urbana. Maracanaú visa regularizar em torno de 10 mil imóveis, os conjuntos habitacionais e núcleos urbanos formais e informais localizados no município. Representaram o município de Maracanaú o diretor de Habitação e Regularização da Seinfra, Andrerson Rafael, o diretor de Urbanismo, Farney Lima, e a diretora de Meio Ambiente, Rubiana Medeiros.