Prefeitura de Maracanaú promove Curso para Gestores Públicos Municipais

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú promove Curso para Gestores Públicos Municipais

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico – STDE e em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães, realiza amanhã, 9 de abril, a partir das 8 horas, a aula inaugural do Curso para Gestores Públicos Municipais. O evento, que acontece no Auditório da STDE, localizada na Av. I do Jereissati, qualificará 40 profissionais. O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, e o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Júnior Gadelha, irão participar da abertura do Curso.

A capacitação, com 35 horas/aula, abordará os “Desafios Atuais da Administração Municipal”, o “Município na organização nacional” e os “Serviços Públicos Municipais Pós-Reforma Gerencial do Estado”. Bem como os temas “Regime Jurídico do Servidor Público Municipal”, “Controle Interno e Externo”, “Gestão Orçamentária e Financeira”  e “Democracia Participativa e Controle Social”.