Prefeitura de Maracanaú reabre 10 leitos de UTI para pacientes com Covid-19

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú reabre 10 leitos de UTI para pacientes com Covid-19

Por conta do aumento dos casos de Covid-19 causados pela variante ômicron, a Prefeitura de Maracanaú, por meio do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, reabre nesta terça-feira (25/01) 10 leitos de UTI para pacientes com Covid-19. O local conta com toda estrutura física e equipe multiprofissional completa com médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e fisioterapeuta que atuam 24h. Além de contar com equipe de apoio farmacêutico e técnico de farmácia. No último dia 18, o HMJEH já havia realizado reabertura de 20 leitos de enfermaria exclusivos para Covid-19. Os novos leitos clínicos e de UTI receberão pacientes acometidos com a doença vindos de todo Estado, regulado pela Central de Regulação do Ceará.