Prefeitura de Maracanaú realiza a 5ª Edição da Medalha Roberto Saruga

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realiza a 5ª Edição da Medalha Roberto Saruga

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte, realiza nesta quarta-feira, 11 de dezembro, a 5ª edição da Medalha Roberto Saruga. O evento acontecerá a partir das 19 horas, na Praça Estação, no Centro, onde serão homenageados os Atletas Destaques, Esporte Coletivo, In Memorian, Projeto Social Esportivo, Personalidade Esportiva e Paradesportivo.

Saiba mais – Roberto Sérgio Ferreira Freitas (Roberto Saruga) começou a jogar com 13 anos de idade, na cidade de Maranguape, na equipe do Flamenguinho. Jogou em Pacatuba, na Seleção de Maranguape, Guaiuba, Orós e Juazeiro. Foi treinador do Boa Vista e do CRB. Campeão de futsal em 1990 e Campeão Intermunicipal de Futebol Master em 1995. Roberto Saruga faleceu em 24 de abril de 2014, deixando um grande legado ao esporte de Maracanaú. (Gean Amorim)

Confira as categorias:

✅ IN MEMORIAN:

– João Clarindo de Almeida (Joãozinho do Boa Vista)

✅ CATEGORIA ATLETA DESTAQUE:

-Regivan de Abreu Firmino (Judô)

-Pedro Henrique da Silva Gomes (Judô)

-Luís Gonzaga Silva de Oliveira (Atletismo/Maratonista)

-Ivana Ellen Silva dos Santos (Taekwondo)

✅ CATEGORIA ESPORTE COLETIVO:

-LMD Maracanã Handebol

✅ PROJETO SOCIAL ESPORTIVO: