Prefeitura de Maracanaú realiza mais castrações na Pajuçara

No momento, você está visualizando Prefeitura de Maracanaú realiza mais castrações na Pajuçara

A Prefeitura de Maracanaú irá realizar, por meio do Castra Móvel da Secretaria do Bem-Estar Animal, o “Programa de Castração para Cães e Gatos”. A ação será realizada no Ginásio Poliesportivo Carlos Alberto Portela (Arena Carlão), localizado na Rua João Henrique da Silva, na Pajuçara, com a distribuição de fichas, 30 fichas para castração de cães machos, 30 para cadelas e 60 para gatos (machos). As senhas para inscrição ocorrem nesta quarta-feira, 03/07, e serão entregues por ordem de chegada. Lembrando que cada protetor ou tutor, pode levar no máximo 05 bichinhos para serem castrados.

As castrações acontecem de 04 a 08 de julho, em dois turnos, no período da manhã, das 8h às 11h30min, para cães e cadelas. Já no período da tarde, as castrações serão para gatos (macho), das 13h às 15h30min.