Prefeitura de Maracanaú realiza mais uma noite do Natal de Brilho

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realiza mais uma noite do Natal de Brilho

Em continuidade aos festejos natalinos, os maracanauenses e residentes das adjacências aproveitaram ao máximo os momentos de fé, cultura e diversão proporcionados pela Prefeitura de Maracanaú. Por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, a gestão municipal realizou mais uma noite do NATAL DE BRILHO. Nesta sexta-feira, 30/12, um altar foi montado na Praça da Estação para a celebração da missa de cura e libertação, conduzida pelo padre Jean Nogueira Moreno. Vários fiéis estavam unidos em um único proposito, o amor em Jesus Cristo. A fiel Maria Lúcia estava agradecendo por uma vitória na vida de seu sobrinho. “Meu sobrinho estava desempregado e pedi ao Senhor que abrisse as portas para ele. Hoje ele está trabalhando e estou aqui agradecendo pela graça alcançada”, testemunhou ela. Já Adriana e família vinheram do bairro José Walter, localizado em Fortaleza, para pedir muita paz para todos no ano que vai iniciar.

O padre Jean Nogueira agradeceu a presença de todos. “Deus abençoe a todos. Que revejamos nossas atitudes e sejamos seres humanos melhores.Vamos deixar tudo de negativo e levar só coisas positivas para 2023. Desde já desejo a todos um feliz ano novo!”, disse o padre.

Após a missa, a banda maracanauense Amigos da Farra colocou a todos para dançar com músicas de forró das antigas e atuais. Na Casa Rodolfo Teófilo, além dos visitantes usufruírem de uma decoração belíssima, o teatro de rua se apresentou encantando às crianças. Logo após, teve a apresentação da banda Arrochados do Forró.