Prefeitura de Maracanaú realiza primeiro dia do Pré-Carnaval 2023

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realiza primeiro dia do Pré-Carnaval 2023
Foto: Pierre Veras

Alegria e diversão marcaram o primeiro dia de Pré-Carnaval realizado pela Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo-Secult, na noite de ontem, sábado (28), na Praça da Estação.

A abertura do Pré-Carnaval foi comandada pelo Axé Maraca que ensinou diversas coreografias aos presentes. Em seguida, o bloco Vem dançar resgatou as tradicionais marchinhas carnavalescas.

A Dona Maria veio com a família para curtir a festa de rua pela primeira vez e afirmou que estava gostando muito de tudo. “Esta é a primeira vez que venho ao pré-carnaval de Maracanaú. A praça está linda. Estou amando as músicas e recordando dos bailes que eu ía. Está muito organizado”.

Já os blocos Vem Dançar, Foliões do MV e Tesouro Folia, além de agitar os participantes com muita música, fizeram um show à parte com muita criatividade em suas vestimentas e com os mais variados acessórios.

O Evento, que contou com uma programação especial cultural, recebeu foliões de diferentes idades.

Saiba mais: O Pré-Carnaval de Maracanaú já começou! Confira a programação do próximo fim de semana que conta com atrações musicais, bloquinhos de rua e escola de samba.

17h: Gamaê (Atração Musical)
18h: Bloco – Mocidade Independente de Maracanaú + Netinho Mariano + Passistas da Escola de Samba Unidos do Acaracuzinho
19h: Bloco – Remexe + Netinho Mariano + Passistas da Escola de Samba Unidos do Acaracuzinho
20h: Bloco – Luz, Camera & Ação + Passistas da Escola de Samba Unidos do Acaracuzinh
21h: Bloco – Duz Pandaz + Passistas da Escola de Samba Unidos do Acaracuzinho.

O Pré-Carnaval de Maracanaú começou sábado, 28/01, e acontecerá com muita folia também no dia 04/02, tendo encerramento no dia 11/02, sempre às 17h, na Praça da Estação.