Prefeitura de Maracanaú realizará a primeira Edição do CarnavAU Pet

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realizará a primeira Edição do CarnavAU Pet
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Bem-Estar Animal, realizará a primeira “Edição do CarnavAU Pet”, nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, de 16h as 19h, na Praça da Estação.

A folia é voltada à causa animal, e para entrar no clima do “carnavAU”, os maracanauenses estão convidados, a levar seus bichinhos fantasiados. Os presentes, participarão de dinâmicas Pets, abordando as melhores formas de atender cães e gatos.

O evento, contará com uma estrutura especial para atender ao público pet, pois terá a presença do equipamento Vetmóvel, proporcionando consultas clínicas, vacinação antirrábica para cães e gatos, e brindes ( castrações, rações, dentre outras premiações).