Prefeitura discute estratégias para combater à poluição sonora em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeitura discute estratégias para combater à poluição sonora em Maracanaú

Na última terça-feira, 4 de julho, o Secretário do Meio Ambiente e Controle Urbano, Miguel Pessoa, recebeu uma comissão de músicos maracanauenses para discutir a demanda de recorrência da poluição sonora no Município. A discussão sobre o assunto foi proposta pelo vereador Lucinildo Frota, representante do Poder Legislativo. Após a reunião, o secretário Miguel Pessoa, por meio de um ofício, requereu junto ao Ministério Público a realização de uma audiência pública para debater sobre o assunto. A iniciativa tem o objetivo de colher e oferecer subsídios aos interessados. Serão convidados a participar desta audiência representantes das Polícias Militar e Civil, músicos, proprietários de estabelecimentos comerciais e membros do Poder Legislativo Municipal.

Saiba mais – A Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano, através do setor de Fiscalização Ambiental, juntamente com a Polícia Militar, realizam periodicamente, blitze em pontos estratégicos dos bairros de Maracanaú. A população pode denunciar os crimes ambientais, através do telefone: 0800-727-0215. (Artur Filho)