Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga aditivo e resultado da prova de títulos da Seleção Pública para os Núcleos Gestores das Escolas Municipais
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta terça-feira, 30 de maio, o aditivo e o resultado da prova de títulos por candidato da Seleção Pública para membros dos Núcleos Gestores das Escolas Municipais. O candidato que desejar interpor recurso deverá comparecer na sede da Secretaria de Educação nesta quarta-feira, 31 de maio, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h. O resultado do recurso será divulgado no dia 02 de junho no portal de notícias da Prefeitura.