You are currently viewing Prefeitura divulga edital de seleção para núcleos gestores das Escolas Municipais de Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta terça-feira, 1º de março, o Edital N° 04/2022 que trata da seleção para núcleos gestores das Escolas Municipais de Maracanaú.

O período de inscrição estará aberto a partir das 8 horas de 03 de março até às 23 horas e 59 minutos do dia 16 de março de 2022.

Serão 257 vagas distribuídas nas funções de Direção Geral, Coordenação Pedagógica e Coordenação Administrativo-financeira. O processo seletivo será composto de duas fases,
1ª) seleção pública de provas de conhecimentos específicos; e a 2ª) entrevista com apresentação de proposta de trabalho à banca examinadora e prova de títulos.

A solicitação de inscrição será admitida mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição (1ª fase), disponível no endereço eletrônico

Após o preenchimento da ficha de inscrição via internet, o(a) candidato(a) deverá imprimir, assinar e entregar esse documento, juntamente com os comprovantes de títulos, na UNIFAMETRO, localizada na CE – 065, nº 8.885, Jaçanaú, Maracanaú/CE, no período de 03 a 17 de março de 2022, no horário de 8h às 12h e de 13h às 17h. Não serão recebidos documentos após esta data.

Antes de efetuar a inscrição, o(a) candidato(a) deverá certificar-se de que preenche todas as condições exigidas para a função pretendida.