Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga edital de seleção para núcleos gestores das Escolas Municipais de Maracanaú
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta sexta-feira, 03 de fevereiro, o Edital N° 02/2023 que trata da seleção para núcleos gestores das Escolas Municipais de Maracanaú.

O período de inscrição estará aberto a partir das 8 horas de 06 de fevereiro até às 14 horas do dia 17 de fevereiro de 2023.

Serão 264 vagas distribuídas nas funções de Direção Geral, Coordenação Pedagógica e Coordenação Administrativo-financeira. O processo seletivo será composto de duas fases: 1ª) seleção pública de provas de conhecimentos específicos; e a 2ª) entrevista com apresentação de proposta de trabalho à banca examinadora e prova de títulos.

A solicitação de inscrição será admitida mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição (1ª fase), disponível no Edital N° 02/2023.

Após o preenchimento da ficha de inscrição (a) candidato(a) deverá imprimir, assinar e entregar esse documento, juntamente com os comprovantes de títulos, na UNIFAMETRO, localizada na CE – 065, nº 8.885, Jaçanaú, Maracanaú/CE, no período de 06 a 17 de fevereiro de 2023, no horário de 8h às 12h e de 13h às 17h, sendo na sexta-feira das 8h às 14 horas. Não serão recebidos documentos após esta data.

Antes de efetuar a inscrição, o(a) candidato(a) deverá certificar-se de que preenche todas as condições exigidas para a função pretendida.

Confira o edital e seus anexos: