Prefeitura divulga edital do Programa Tempo de Aprender

Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga edital do Programa Tempo de Aprender
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta quarta-feira, 26 de janeiro, o Edital Nº 01/2022 do processo seletivo simplificado, para atuarem como assistentes de alfabetização para atender ao Programa Tempo de Aprender nos termos da Portaria MEC 280/2020 em Maracanaú.

As inscrições ocorrerão no período de 27 a 31 de janeiro, exclusivamente pelo site da Prefeitura de Maracanaú. O processo seletivo se dará em duas etapas: a avaliação curricular de títulos e experiência profissional, e entrevista.

Para participar é necessário estar cursando o curso de Pedagogia, com um mínimo de 50% do curso concluído, os que possuem o normal médio concluído, ou que tenham concluído o curso de Pedagogia, com idade superior a 18 anos e disponibilidade de tempo, para atuarem sob a orientação da Coordenação Municipal do Programa e dos Professores Alfabetizadores das turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.

Os Assistentes de Alfabetização receberão ressarcimento mensal cujo valor estará de acordo com a quantidade de turmas em que atuarão, bem como, de acordo com os critérios estabelecidos pelo MEC para a classificação das unidades executoras em vulneráveis ou não vulneráveis.

Confira o Edital Nº 01/2022:

Inscreva-se: