Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga edital para compor cadastro de reserva de professores de Atendimento Educacional Especializado
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta quarta-feira, 02 de agosto, o edital Nº 12/2023 do processo seletivo simplificado com vistas a formação de cadastro de reserva de professores para o Atendimento Educacional Especializado, profissionais que atuarão nas salas de recursos multifuncionais no âmbito da Secretaria de Educação.

As inscrições iniciarão nesta quinta-feira, 03, exclusivamente, pelo portal da Prefeitura de Maracanaú seguindo abertas até 07 de agosto. O processo seletivo acontecerá em duas etapas: avaliação curricular e entrevista. Os requisitos estão disponíveis no edital Nº 12/2023.

Confira: