Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga edital para Programador em Linguagem de Programação e Técnico em Hardware
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta sexta-feira, 03 de junho, o edital Nº13/2022 do processo seletivo simplificado com vistas a formação de cadastro de reserva para profissionais de nível superior e técnico para atender as necessidades da Secretaria de Educação. Os cargos são de Programador em Linguagem de Computador e Técnico em Hardware.

As inscrições iniciarão nesta terça-feira, 07, exclusivamente, pelo site da Prefeitura de Maracanaú seguindo abertas até 08 de junho.

O processo seletivo acontecerá em três etapas: avaliação curricular de títulos e experiência profissional; entrevista; e exame prático. Os requisitos estão disponíveis no edital Nº 13/2022.