Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga edital retificador do processo seletivo de contratação temporária de profissionais para Sasc e SRHP

A Prefeitura de Maracanaú divulga nesta segunda-feira, 03/04, o Edital 03/2023 que retifica a abertura do Processo Seletivo para contratação de profissionais para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público das Secretarias de Assistência Social e Cidadania – Sasc, e da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP.

São ofertadas 52 vagas para as funções de Assistente Social, Motorista (categoria B), Pedagogo, Psicólogo, Vigia e Auxiliar de Logística, com a exigência de nível fundamental, médio e superior.

O resultado das inscrições serão divulgados, no dia 14 de abril, a partir das 11 horas, exclusivamente via internet, no nosso portal: www.maracanau.ce.gov.br. As provas objetivas acontecerão no dia 14/05, às 8 horas. O local será divulgado posteriormente.

Confira os detalhes da seleção no Edital 03/2023, no link abaixo.