Prefeitura divulga local de prova do Programa Universidade Operária do Nordeste

Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga local de prova do Programa Universidade Operária do Nordeste
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Centro Municipal de Educação Profissional Eneida Soares Pessoa divulgou nesta quarta-feira, 04 de outubro, o local de prova do processo seletivo para o Programa Universidade Operária do Nordeste.

O candidato deve acessar https://sge.maracanau.ce.gov.br/universidadeoperaria/inscricao para conferir o local da prova, devendo levar o cartão de identificação impresso no dia da prova.

A prova será realizada no dia 08 de outubro, (domingo), das 9h às 11h e conterá 30 questões objetivas sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 10 de conhecimentos gerais. O candidato para realizar a prova, deverá levar o cartão de identificação, documento oficial de identidade, caneta esferográfica azul ou preta.

Para este processo seletivo será disponibilizado um ônibus para os candidatos que estará disponível para os bairros Colônia e Mutirão. O ônibus sairá às 8h15 da Escola Irmã Dulce, localizada na Rua B, 100 – Conj. Vida Nova e às 8h30 da Escola Integrando o Saber, localizada na Rua Pedro de Paula Barros, 620 – Colônia Antônio Justa.